Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

"Sou um dos quatro atores da série ainda vivos; faz o coração bater forte", diz o Quico do "Chaves"

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O mexicano Carlos Villagrán, 73, famoso intérprete de Quico no seriado "Chaves", foi uma das principais atrações da Comic Con Nordeste, nesta sexta (14), no Recife.

Em sua apresentação no evento de cultura pop, o ator, caracterizado como Quico, reinterpretou algumas cenas do personagem.

"Sou um dos quatro atores que ainda estão vivos. Isso faz o coração bater forte, faz lembrar muita coisa", disse Villagrán, que também participou da Comic Con em São Paulo, em dezembro.

Quatro atores do elenco principal de "Chaves" já morreram: Roberto Bolaños, o Chaves, em 2014; Rubén Aguirre, o professor Girafales, em 2016, Ramón Valdés, o Seu Madruga, em 1988, e Angelines Fernández, a Bruxa do 71, em 1994.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber