Mais lidas
Geral

Mário Gomes comenta caso de assédio envolvendo José Mayer e critica machismo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Mário Gomes, que recentemente foi flagrado vendendo lanches em uma praia do Rio de Janeiro, comentou o caso de assédio envolvendo o antigo colega de emissora José Mayer e o machismo presente na televisão.

No programa "SuperPop" (RedeTV!) de quarta-feira (12), o ator disse que já viu "diretores com meninas no colo" em uma relação que não envolve somente "carinho e afeto".

"Isso faz parte da nossa cultura e é uma coisa da natureza da pessoa. O Zé [José Mayer] é um homem encantador, simpático, preciso e super capacitado. Esse fato ganhou essa proporção e o momento foi inoportuno", falou.

Sobre a fama de galã, Mário disse que era "um pouco mais romântico". "Eu ficava com medo do meu pai aparecer e mandar eu transar logo com a garota. Ele queria que eu pegasse todas, e isso é um absurdo."

"Assim como a maioria dos homens, fui criado de maneira machista", revelou.

Mário ainda aproveitou para falar do seu carrinho de hambúrguer, e negou que esteja passando por dificuldades financeiras, sendo a nova atividade resultado de sua criação "em padaria".​

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber