MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM prende terceiro suspeito de matar policial em blitz da Lei Seca no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares prenderam nesta sexta (7) o terceiro suspeito de participar da morte do sargento Anselmo Alves, durante uma blitz da Operação Lei Seca, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2017, 13:15:06 Editado em 07.04.2017, 13:15:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares prenderam nesta sexta (7) o terceiro suspeito de participar da morte do sargento Anselmo Alves, durante uma blitz da Operação Lei Seca, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, Alves foi morto quando tentou abordar um carro, cujos ocupantes se recusaram a parar e atiraram contra os policiais. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

Durante a troca de tiros, um outro policial militar ficou ferido. Um dos três ocupantes do carro morreu e outro foi preso em flagrante no dia da ação. O terceiro suspeito foi detido por policiais do Batalhão de Queimados, 24ª Batalhão da Plícia Militar, no bairro de Nova Belém.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende terceiro suspeito de matar policial em blitz da Lei Seca no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!