MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Juliana Paes lembra que é voluntária da ONU Mulheres e comenta sua fala polêmica sobre feminismo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A crítica de Juliana Paes ao que ela considera "excessos do feminismo" gerou controvérsias e a atriz decidiu se manifestar nas redes sociais. "A visibilidade da minha profissão me proporciona certos desconfortos, como ser mal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2017, 17:30:03 Editado em 06.04.2017, 17:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A crítica de Juliana Paes ao que ela considera "excessos do feminismo" gerou controvérsias e a atriz decidiu se manifestar nas redes sociais.

continua após publicidade

"A visibilidade da minha profissão me proporciona certos desconfortos, como ser mal interpretada e ter discursos descontextualizados. Acredito que todas temos contribuições a dar para que nós, mulheres, possamos ter os nossos direitos assegurados e decidir sobre a nossa própria vida", disse.

A mensagem acompanhou uma foto de apoio à campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas" -movimento iniciado pelas funcionárias da Globo em resposta à acusação de assédio contra José Mayer e que tomou conta das redes sociais.

continua após publicidade

Juliana defendeu que é necessário "falar de feminismos no plural, com diálogo e aprendizado". Para ela, apesar de o movimento ser diverso, o objetivo comum é a equidade, "respeitando as conquistas das mulheres e colocando fim às desigualdades de gênero, raça e etnia."

Ela lembrou que se envolve com a causa há mais de um ano e que é voluntária da ONU Mulheres. "Finalmente, junto a minha voz com às vozes das minhas colegas da Globo na campanha Mexeu com uma, mexeu com todas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Juliana Paes lembra que é voluntária da ONU Mulheres e comenta sua fala polêmica sobre feminismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!