Mais lidas
Geral

Cantor Barry Manilow confirma que é gay e diz que temeu 'decepcionar' os fãs

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Barry Manilow, 73, que gravou sucessos como "Copacabana" e "Mandy", confirmou que é gay e disse que está casado desde 2014 com seu empresário, Garry Kief.

Em entrevista à revista americana "People", o cantor contou que sempre levou uma vida muito reservada e, por isso, decidiu falar sobre o romance de 39 anos somente agora.

Os dois se conheceram em 1978, quando Kief ainda era um executivo da televisão. "Eu sabia que era aquilo. Eu tive sorte e estava muito solitário antes disso. Ele é a pessoa mais inteligente que eu já conheci na vida e também é um cara ótimo", revelou Barry, que já foi casado com uma mulher entre 1964 e 1966.

"Eu estava apaixonado pela Susan Deixler. Eu só não estava pronto para casamento. Eu estava fora fazendo música todas as noites e era muito jovem", disse.

Barry ainda contou à publicação que casou com Kief em sua residência na Califórnia, em abril de 2014. Na época, surgiram diversos rumores afirmando que o cantor havia se casado com um homem.

"Eu pensei que seria decepcionante para meus fãs se eles soubessem que eu era gay. Então eu nunca fiz nada. Mas quando eles descobriram que eu e Garry Kief estávamos juntos, eles ficaram felizes. A reação foi tão bonita e eu sou muito grato por isso", disse.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber