MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Órgão eleitoral confirma vitória de governista no Equador

SYLVIA COLOMBO, ENVIADA ESPECIAL QUITO, EQUADOR (FOLHAPRESS) - O Conselho Nacional Eleitoral do Equador declarou o governista Lenín Moreno vencedor das eleições presidenciais, no começo da tarde desta terça-feira (4). "Após contabilizar 99,65% dos votos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2017, 17:20:08 Editado em 05.04.2017, 08:51:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SYLVIA COLOMBO, ENVIADA ESPECIAL

continua após publicidade

QUITO, EQUADOR (FOLHAPRESS) - O Conselho Nacional Eleitoral do Equador declarou o governista Lenín Moreno vencedor das eleições presidenciais, no começo da tarde desta terça-feira (4).

"Após contabilizar 99,65% dos votos, podemos informar ao país os resultados oficiais, que já são irreversíveis", disse o presidente do organismo, Juan Pablo Pozo. Moreno atingiu 51,16% dos votos, contra 48,84% de Guillermo Lasso.

continua após publicidade

O oposicionista ainda não aceitou a derrota e vem fazendo desde o domingo (2) discursos em diferentes sedes do CNE pelo país, pedindo uma recontagem e uma impugnação da apuração, pois considera que houve fraude.

Os primeiros mandatários a cumprimentar Moreno foram Evo Morales (Bolívia) e Nicolás Maduro (Venezuela). Na sequência, por meio das redes sociais, Moreno foi saudado por Michele Bachelet (Chile), Mauricio Macri (Argentina) e Michel Temer (Brasil).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Órgão eleitoral confirma vitória de governista no Equador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!