MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Autoridades decidem não punir o ator Harrison Ford por quase causar acidente aéreo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As autoridades da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos decidiram que não vão punir o ator Harrison Ford por quase causar um acidente aéreo em fevereiro deste ano. Na ocasião, Ford estava pilotando um de se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2017, 18:27:00 Editado em 03.04.2017, 18:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As autoridades da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos decidiram que não vão punir o ator Harrison Ford por quase causar um acidente aéreo em fevereiro deste ano. Na ocasião, Ford estava pilotando um de seus aviões particulares quando errou a pista em que deveria ter feito o pouso e passou pouco acima de um Boeing 737, com 110 passageiros e seis tripulantes, em solo.

continua após publicidade

Depois de investigar o incidente no aeroporto John Wayne, na Califórnia, o órgão chegou à conclusão de que o ator poderá manter sua licença para voo sem qualquer restrição. Segundo o portal americano "TMZ", a FAA disse que "reconhece a longa história de cumplicidade com os regulamentos e a cooperação de Harrison Ford durante as investigações".

Esta não foi a primeira vez que o americano levou um susto durante um voo. Em 2015, um avião que ele pilotava sofreu uma pane e caiu. O astro de "Star Wars", que também é piloto nos filmes da saga, tem mais de 20 anos de experiência no ar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Autoridades decidem não punir o ator Harrison Ford por quase causar acidente aéreo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!