MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - Suspeitos de matar jovem argentino estão foragidos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Os quatro suspeitos pela morte do turista argentino Matías Carena, 28, já são considerados foragidos pela Polícia Civil. As investigações apontam que um deles embarcou para a Europa no mesmo dia das agressões. A Interpol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2017, 21:03:00 Editado em 30.03.2017, 21:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Os quatro suspeitos pela morte do turista argentino Matías Carena, 28, já são considerados foragidos pela Polícia Civil. As investigações apontam que um deles embarcou para a Europa no mesmo dia das agressões. A Interpol foi notificada.

continua após publicidade

Carena foi morto na madrugada do último domingo (26), numa briga com brasileiros em frente a um bar em Ipanema, zona sul do Rio.

Quatro suspeitos tiveram a prisão temporária decretada: Pedro Henrique Marciano, conhecido como PH, Valterson Ferreira Cantuária, o Tody Cantuária e ex-integrante do grupo de pagode Karametade, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Thiago Noroes Lessa Silva, o Kadu Lessa.

continua após publicidade

As investigações apontam que Tody fugiu para a Europa no próprio domingo. Os outros três foram procurados em diversos endereços, mas não os encontrou, segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Cardoso.

A reportagem não localizou a defesa dos suspeitos até a conclusão desta edição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Suspeitos de matar jovem argentino estão foragidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!