MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA não priorizam derrubada de Assad, diz embaixadora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A embaixadora americana na ONU, Nikki Haley, disse nesta quinta-feira (30) que os Estados Unidos não colocam mais a derrubada do ditador da Síria, Bashar al-Assad, como prioridade para a resolução da guerra civil no país árabe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2017, 20:56:00 Editado em 30.03.2017, 21:00:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A embaixadora americana na ONU, Nikki Haley, disse nesta quinta-feira (30) que os Estados Unidos não colocam mais a derrubada do ditador da Síria, Bashar al-Assad, como prioridade para a resolução da guerra civil no país árabe.

continua após publicidade

A declaração é mais um sinal de que o presidente Donald Trump deve mudar a política do antecessor, Barack Obama, em relação ao conflito. O democrata exigia a saída do mandatário, assim como França, Reino Unido e Turquia.

"Nossa prioridade é olhar como conseguimos fazer coisas, com quem precisamos trabalhar para realmente fazer a diferença para os sírios."

continua após publicidade

Desde a campanha eleitoral, Trump coloca o combate à milícia Estado Islâmico como prioridade na Síria. Membros do governo disseram à agência de notícias Reuters que a declaração é realista e baseia-se na situação atual do conflito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA não priorizam derrubada de Assad, diz embaixadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!