MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fiz minha obrigação', diz Titi Müller sobre crítica a DJ 'machista' do Lollapalooza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Titi Müller se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que resolveu criticar ao vivo, no canal BIS, a postura machista do DJ Borgore, que se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo, neste domin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2017, 17:58:00 Editado em 27.03.2017, 20:13:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Titi Müller se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que resolveu criticar ao vivo, no canal BIS, a postura machista do DJ Borgore, que se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26). A apresentadora chamou as letras dele de "machistas, misóginas, babacas".

continua após publicidade

Em entrevista ao "F5", a apresentadora diz que fez sua "obrigação". "Não compactuo com nenhum artista que subjugue as mulheres. A gente tem que desconstruir e se desconstruir também", afirma. "Eu fiz o comentário de forma muito genuína e honesta, não fui demagoga, e não preciso ficar rebatendo crítica."

Segundo a apresentadora, sua fala foi espontânea, já que a cobertura ao vivo é improvisada.

continua após publicidade

Titi contou que os responsáveis pela cobertura do Lollapalooza passaram por um treinamento para conhecer os artistas que tocaram no festival. Foi dessa forma que ela entrou em contato com a carreira do músico israelense.

"Eu não sabia que teria que chamar o show do Borgore. Durante a semana fizemos oficinas sobre todos os músicos e uma pesquisa feita por outro apresentador falava sobre as letras machistas dele. Eu pesquisei mais e vi que é uma coisa horrorosa, de péssimo gosto", fala.

Para os homens que criticaram sua fala por meio das redes sociais, a apresentadora manda um recado. "Beijos para todos os machos que vão ficar furiosos [com minha declaração] e muita paz para todos eles. Daqui para frente, é cada vez mais. Vai ter 'Amor & Sexo' [programa da Globo], a gente vai falar que machistas não passarão e não pode mais piada machista no bar", diz.

Após o episódio, os canais BIS e Multishow disseram em nota que "seus apresentadores têm liberdade de expressar suas opiniões".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fiz minha obrigação', diz Titi Müller sobre crítica a DJ 'machista' do Lollapalooza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!