MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cantor morreu de causas naturais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O popstar britânico George Michael morreu de causas naturais, afirma o relatório final do legista responsável pela investigação sobre a morte do cantor. De acordo com Darren Salter, legista chefe do condado de Oxfordshire, a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2017, 14:52:06 Editado em 07.03.2017, 14:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O popstar britânico George Michael morreu de causas naturais, afirma o relatório final do legista responsável pela investigação sobre a morte do cantor.

continua após publicidade

De acordo com Darren Salter, legista chefe do condado de Oxfordshire, a morte foi causada por uma "miocardiopatia dilatada com miocardite e gordura no fígado".

"Como uma causa natural foi confirmada -cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso-, a investigação está sendo interrompida, sem necessidade de outras investigações". diz o texto.

continua após publicidade

O cantor morreu no dia 25 de dezembro, aos 53 anos, em sua casa, na cidade inglesa de Goring-on-Thames. Uma necrópsia realizada quatro dias após a morte teve resultados inconclusivos.

Desde a notícia da morte de George Michael, muitas de suas canções, como "Careless Whisper", retornaram ao topo de venda do iTunes, e suas reproduções aumentaram 3.158% no Spotify.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor morreu de causas naturais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!