MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após beijo gay em desenho, Malafaia pede boicote à Disney, e Vera Holtz rebate

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de exibir o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados, a Disney se tornou alvo do pastor Silas Malafaia, nesta quinta-feira (2). Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o religioso pede um boicote à empr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2017, 18:53:50 Editado em 02.03.2017, 18:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de exibir o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados, a Disney se tornou alvo do pastor Silas Malafaia, nesta quinta-feira (2).

continua após publicidade

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou nesta quarta (1º) que sua nova versão para "A Bela e a Fera" terá "um momento exclusivamente gay".

"Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do 'homossexualismo'", disse o pastor, que ainda chamou a decisão da empresa de "asquerosa" e "nojenta".

continua após publicidade

O beijo gay também rendeu críticas no Twitter de Malafaia. "Daqui a pouco um vídeo onde 'assento o sarrafo' na Disney, pela aberração de erotizar crianças através do 'homossexualismo'. Covardes!", publicou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio.

Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar "cenas de indução a sexo", o desenho "Star vs. As Forças do Mal" exibiu dois homens adultos apenas se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.

"Vamos dizer não à Disney. Não compre produtos da Disney para seus filhos. Cancele canais da Disney. Essa é a resposta democrática que podemos dar", Malafaia protesta no vídeo.

continua após publicidade

VERA HOLTZ REBATE

Enquanto isso, a atriz Vera Holtz, no ar como a vilã Magnólia na novela "A Lei do Amor" (Globo), usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas do pastor ao desenho.

"Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!", escreveu a atriz, se referindo ao indiciamento do pastor sob suspeita de lavagem de dinheiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após beijo gay em desenho, Malafaia pede boicote à Disney, e Vera Holtz rebate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!