MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Senado dos EUA aprova Ben Carson para secretário da Habitação de Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Senado nos Estados Unidos confirmou nesta quinta-feira (2) Ben Carson para exercer o cargo de secretário da Habitação. A indicação do neurocirurgião aposentado foi aprovada por 58 votos contra 41. Carson não tem experiência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2017, 13:39:50 Editado em 02.03.2017, 13:40:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Senado nos Estados Unidos confirmou nesta quinta-feira (2) Ben Carson para exercer o cargo de secretário da Habitação.

continua após publicidade

A indicação do neurocirurgião aposentado foi aprovada por 58 votos contra 41.

Carson não tem experiência no setor público ou na área de habitação. O departamento que chefiará tem cerca de 8.300 funcionários e um orçamento de US$ 47 bilhões (R$ 147 bilhões).

continua após publicidade

O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano administra verbas de assistência à moradia e oferece seguro hipotecário para famílias de baixa renda.

No ano passado, Carson disputou as prévias presidenciais do Partido Republicano, mas desistiu da candidatura após obter mau desempenho nas urnas.

O presidente Donald Trump reclama da demora na aprovação pelo Senado dos nomes indicados para integrar sua equipe. O republicano sofre a maior resistência a um gabinete presidencial desde os anos 1980.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Senado dos EUA aprova Ben Carson para secretário da Habitação de Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!