MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Em ano de festa com menos cordas, agressões caem, mas roubos sobem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No ano marcado pelo crescimento dos desfiles de blocos sem cordas, o Carnaval de Salvador registrou uma queda no número de agressões. Os atendimentos médicos decorrentes de agressões físicas no Carnaval caíram de 757 no ano pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2017, 21:04:13 Editado em 02.03.2017, 10:34:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No ano marcado pelo crescimento dos desfiles de blocos sem cordas, o Carnaval de Salvador registrou uma queda no número de agressões. Os atendimentos médicos decorrentes de agressões físicas no Carnaval caíram de 757 no ano passado para 587 este ano, queda de 22%. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

continua após publicidade

Também caíram as ocorrências de agressão registradas pela polícia, aponta a pasta da Segurança Pública. No ano passado foram 176 queixas contra 99 este ano —uma queda de 44%.

O número de tentativas de homicídio caiu de cinco para duas. Contudo, foram registrados dois homicídios nos circuitos da festa —igual ao ano passado. A quantidade de furtos e roubos registrados avançou 6,4% em comparação ao Carnaval do ano passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Em ano de festa com menos cordas, agressões caem, mas roubos sobem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!