Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Atriz comemora seis anos de união com Pedro Scooby no dia do desfile das campeãs

.

CRIS VERONEZ

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani aproveitou o Carnaval no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Uma das mais animadas do local, a atriz contou, na noite desta segunda-feira (27), que ainda não recebeu nenhum convite para desfilar em 2018, mas que espera voltar à avenida em breve.

"Eu achei os desfiles incríveis. É sempre incrível, um espetáculo que vale a pena ver todo ano. Eles sempre inovam, estão sempre lindos. A energia do povo brasileiro numa festa como essa é contagiante. A gente se contagia pelo público que está desfilando e acaba virando fã da escola. É demais", emocionou-se.

A atriz, que por enquanto está curtindo o carnaval sem o marido, Pedro Scooby, garantiu que vai estar na companhia do amado no desfile das campeãs, neste sábado (4). É nesta data que eles celebram seis anos juntos.

"Faremos seis anos de casados e nos conhecemos aqui, nesse camarote. Ele vem de Nazaré (Portugal) e, se Deus quiser, com um troféu do tamanho da onda que ele vai pegar", anima-se.

Sem freio

Luana anunciou, durante o Carnaval, que o primeiro quadro de seu novo canal no Youtube - #LuanaSemFreio, lançado no último sábado (25) -, vai ao ar na segunda-feira (6).

"Nesta quarta (1), vamos lançar uma nova vinheta e na segunda-feira vai ter o primeiro quadro do meu canal. Vão ser três quadros por semana. Às segundas-feiras vai ter o 'Jornal de Segunda', na quarta é o público que escolhe o tema e na sexta vai ser o '#LuanaSemFreio Responde', explica.

"Você imagina alguém tentando calar a minha boca? Eu não", brinca a atriz, no vídeo de apresentação do canal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber