Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ivete se fantasia de palhaça e curte Carnaval na rua em Salvador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Onde está Wally? Ou melhor, onde está Ivete? Para coroar um Carnaval em que desfilou por três dias em Salvador e ainda foi homenageada pela Escola de Samba Grande Rio, a cantora Ivete Sangalo ainda teve fôlego para surpreender os fãs nesta terça (28).

Junto com um grupo de 20 amigos e familiares, Ivete se fantasiou de palhaça e, anonimamente, foi curtir o Carnaval de Salvador na rua, como uma "foliã pipoca".

A cantora publicou uma foto na "travessura" em suas redes sociais na qual ela está em plena avenida.

"E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa", disse Ivete.

Ela conta que saiu do Farol da Barra e foi até o final do circuito em Ondina, num percurso de quatro quilômetros.

Curtiu apresentações do Harmonia do Samba, de Durval Lélys, Cláudia Leitte e acompanhou o tiro Armandinho, Dodô e Osmar. De rua, seguiu para um camarote.

"Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", disse Ivete.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber