Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Selena Gomez chega a 110 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Selena Gomez chegou ao número inédito de 110 milhões de seguidores no Instagram. A cantora é a pessoa mais seguida na rede social desde o final de 2016, quando desbancou a também cantora Taylor Swift. Agora, a vantagem sobre a colega de profissão é grande: Taylor tem "apenas" 97,8 milhões de seguidores.

Para comemorar o número alcançado, Selena fez uma postagem agradecendo seus seguidores. "Prometo que vou continuar apreciando e falando a verdade, mas, mais importante, cada um de vocês mudou minha vida. Eu estou muito agradecida".

Selena já ostentou também o recorde de foto com mais curtidas. Uma imagem publicada em junho, na qual posava com uma garrafa de Coca-cola, conquistou 6,5 milhões de likes. Mas a imagem de Beyoncé grávida, publicada no início de fevereiro, superou essa marca, com 10,5 milhões de curtidas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber