MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Anvisa proíbe venda de lote de extrato de tomate Quero com pelos de roedor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu nesta segunda-feira (20) a venda de lote de extrato de tomate da marca Quero por conter pelos de roedores acima do limite tolerado pela legislação. A agência proibiu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2017, 12:07:02 Editado em 20.02.2017, 12:10:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu nesta segunda-feira (20) a venda de lote de extrato de tomate da marca Quero por conter pelos de roedores acima do limite tolerado pela legislação.

continua após publicidade

A agência proibiu a distribuição e comercialização do lote L. 11 07:35, em todo território nacional, e ainda determinou o recolhimento do estoque existente no mercado, relativo ao lote do produto.

A medida foi publicada na edição desta segunda do "Diário Oficial" da União. De acordo com a Anvisa, os peritos encontraram matéria estranha macroscópica e microscópica no produto que pode provocar riscos à saúde.

continua após publicidade

O extrato de tomate da marca Quero pertence à empresa Heinz Brasil S.A.. A reportagem entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até a publicação do texto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Anvisa proíbe venda de lote de extrato de tomate Quero com pelos de roedor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!