MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sétima morte por febre amarela é confirmada no estado de São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Subiu para sete o número de mortes por febre amarela no estado de São Paulo desde o início do ano, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Duas dessas mortes, de casos autóctones (contraídos no próprio local), ocorreram nos mu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2017, 12:11:39 Editado em 06.02.2017, 12:15:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Subiu para sete o número de mortes por febre amarela no estado de São Paulo desde o início do ano, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Duas dessas mortes, de casos autóctones (contraídos no próprio local), ocorreram nos municípios de Batatais e Américo Brasiliense. Os demais cinco casos de morte são importados, ou seja, as infecções ocorreram fora do estado, todas em Minas Gerais. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

As cinco mortes "importadas" foram de moradores de Santana do Parnaíba, Paulínia e três da capital paulista. Estão em investigação 13 pacientes com sintomas de febre amarela, sendo que cinco podem ser casos autóctones e oito importados de Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Na semana passada, três pacientes tiveram diagnóstico confirmado para febre amarela, dois em Diadema. Um menino de 11 anos e um homem de 60 anos contraíram febre amarela em viagem a Minas Gerais, mas foram curados e receberam alta médica.

continua após publicidade

Em Ubatuba, um adolescente de 16 anos também recebeu alta e passa bem. Ele contraiu febre amarela ao viajar para Ladainha, Minas Gerais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sétima morte por febre amarela é confirmada no estado de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!