MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Líderes do PCC em Alcaçuz serão transferidos para presídios federais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cinco presos, apontados como líderes do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital), presos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Natal (RN), serão transferidos para presídios federais. A informação foi confirmada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2017, 15:00:47 Editado em 31.01.2017, 15:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cinco presos, apontados como líderes do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital), presos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Natal (RN), serão transferidos para presídios federais. A informação foi confirmada nesta terça (31) pela Sejuc (Secretaria da Justiça e da Cidadania) do Estado. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

A Justiça autorizou as transferências, mas, por questões de segurança, a Sejuc não informou para onde eles serão levados.

No dia 14 de janeiro, 26 detentos foram mortos durante uma rebelião em Alcaçuz. O motim envolveu membros das facções rivais PCC e Sindicato do Crime do RN.

continua após publicidade

Na última sexta-feira (27), integrantes da força tarefa federal, agentes penitenciários e policiais militares iniciaram uma operação no presídio para retomar o controle dos pavilhões que estão ocupados por presos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Líderes do PCC em Alcaçuz serão transferidos para presídios federais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!