Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Atriz Vic Militello, a Joana D'Arc da novela 'Estúpido Cupido', morre aos 73

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A a atriz paulistana Vicência Militello Martelli, mais conhecida como Vic Militello, morreu na manhã deste sábado (28). Ela tinha 73 anos e lutava contra um câncer, informou Juliana Martelli Machado, neta da atriz.

Filha da atriz Dirce Militello e do ator Humberto Militello, Vic se destacou por seu humor.

Entre seus papéis mais marcantes está a da governanta Joana D'Arc da Silva, a Daquinha, em "Estúpido Cupido", novela escrita por Mário Prata e exibida pela Rede Globo entre 1976 e 77.

Na televisão, ela também atuou em "Olho por Olho" (1988), "Memorial de Maria Moura" (1994), "Uga Uga" (2000), "Floribella" (2005) e "Sítio do Picapau Amarelo".

Vic participou dos filmes "O Rei da Noite" (1975), de Hector Babenco, "Beijo 2348/72" (1990), de Walter Rogério, "Bellini e a Esfinge" (2001), de Roberto Santucci, e "O Homem do Ano" (2003), de José Henrique Fonseca.

Nos palcos, fez fama com seu "Teatro de Terror" nos anos 1990, uma espécie de "Rock Horror Show" brasileiro.

O velório será às 20h30 deste sábado no Teatro de Arena de São Paulo. O enterro está marcado para as 10h de domingo (29) no Cemitério do Araçá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber