MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Receita apreende 399 quilos de cocaína no porto de Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Receita Federal apreendeu 399 quilos de cocaína em um contêiner que embarcaria do porto de Santos, no litoral paulista, para Antuérpia, na Bélgica. A droga foi encontrada no fim da tarde desta terça-feira (10), na alfândega.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2017, 14:58:11 Editado em 11.01.2017, 15:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Receita Federal apreendeu 399 quilos de cocaína em um contêiner que embarcaria do porto de Santos, no litoral paulista, para Antuérpia, na Bélgica. A droga foi encontrada no fim da tarde desta terça-feira (10), na alfândega. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

A cocaína estava escondida dentro de 14 bolsas, em um contêiner carregado com óxido de ferro. A suspeita é que criminosos tenham colocado a droga em meio à carga sem o conhecimento do proprietário, na técnica conhecida como "rip-off loading".

Toda a droga foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Santos, que seguirá com as investigações. Esta foi a primeira apreensão de cocaína do ano na alfândega. Em 2016, a Receita Federal apreendeu o recorde de 10,6 toneladas no terminal de Santos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Receita apreende 399 quilos de cocaína no porto de Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!