MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pai do atirador de Campinas diz que filho era tímido e retraído

PATRICIA PAMPLONA, ENVIADA ESPECIAL JAGUARIÚNA, SP (FOLHAPRESS) - O pai do atirador Sidnei Araújo, 46, autor de uma chacina que matou 12 pessoas em Campinas, na noite de Réveillon, diz que está abalado. Arnaldo Araújo, 74, disse à reportagem que o filho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2017, 09:05:58 Editado em 02.01.2017, 09:58:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PATRICIA PAMPLONA, ENVIADA ESPECIAL

continua após publicidade

JAGUARIÚNA, SP (FOLHAPRESS) - O pai do atirador Sidnei Araújo, 46, autor de uma chacina que matou 12 pessoas em Campinas, na noite de Réveillon, diz que está abalado.

Arnaldo Araújo, 74, disse à reportagem que o filho era tímido e muito retraído. "Ele sempre foi assim. Ninguém sabia pelo o que ele estava passando."

continua após publicidade

O pai ainda busca explicações sobre o que teria levado o filho a cometer o crime. "O Sidnei era um amor de pessoa. Não bebia, não fumava. Nunca havia entrado em uma delegacia até passar por isso."

Arnaldo também relata estar triste pela família de Isamara, 41, a ex-mulher do filho, também morta na chacina. "Sinto pelo meu lado, mas pelo deles também."

O corpo de Sidnei está sendo velado no Cemitério Municipal de Jaguariúna, na manhã desta segunda-feira (2). O enterro do corpo está marcado para as 9h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pai do atirador de Campinas diz que filho era tímido e retraído"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!