MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Transição da Prefeitura de SP reúne-se para discutir gargalos financeiros

ARTHUR RODRIGUES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe de transição da Prefeitura de São Paulo discutiu nesta terça-feira (18) gargalos financeiros para 2017, como o subsídio das passagens, queda de arrecadação e a crise no Theatro Municipal. Participara

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2016, 16:08:47 Editado em 18.10.2016, 16:10:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ARTHUR RODRIGUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe de transição da Prefeitura de São Paulo discutiu nesta terça-feira (18) gargalos financeiros para 2017, como o subsídio das passagens, queda de arrecadação e a crise no Theatro Municipal.

Participaram da reunião o secretário de Governo da gestão Fernando Haddad (PT), Chico Macena, e Julio Semeghini, cotado para assumir o posto na gestão João Doria (PSDB).

continua após publicidade

O atual secretário de Finanças, Rogério Ceron fez uma exposição para a equipe de Doria, explicando a peça orçamentária para o próximo ano.

"É um momento difícil para todo o Brasil. São Paulo não está fora desse quadro econômico", disse Semeghini.

"O secretário Ceron detalhou os pontos críticos para que a gente pudesse detalhar o que é possível. Entre esses pontos está toda a parte de custeio".

continua após publicidade

Ele citou também a crise do Theatro Municipal, onde estourou um escândalo de corrupção, o pagamento de precatórios e a questão do subsídio às passagens de ônibus.

Doria prometeu congelar a passagem de ônibus, a um custo extra de R$ 500 milhões. Especialistas consultados pela reportagem estimam que o custo é o dobro.

"Isso é uma responsabilidade do prefeito eleito, que ficou de arrumar R$ 500 milhões para o subsídio".

continua após publicidade

Chico Macena anunciou reuniões durante o mês para tratar de outros temas. No próximo dia 25, haverá reunião para tratar das chuvas de verão.

Um dia depois, Haddad e Doria se encontrarão pessoalmente para falar da transição. No dia 28, a prefeitura apresentará dados setoriais para a equipe de Doria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Transição da Prefeitura de SP reúne-se para discutir gargalos financeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!