MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Policial suspeito de balear sargento da Marinha em shopping é preso no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu o policial Robson Rodrigues Alves, suspeito de dar três tiros num sargento da Marinha nesta quarta-feira (12) em um shopping na zona oeste do Rio. Ele se apresentou espontaneamente no quartel-general

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2016, 16:52:19 Editado em 13.10.2016, 16:55:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu o policial Robson Rodrigues Alves, suspeito de dar três tiros num sargento da Marinha nesta quarta-feira (12) em um shopping na zona oeste do Rio. Ele se apresentou espontaneamente no quartel-general da PM, no centro do Rio.

continua após publicidade

O terceiro-sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues foi baleado depois de uma discussão pelo uso de uma cadeira na praça de alimentação. De acordo com o 1º Distrito Naval, ele está na UTI do Hospital Naval Marcílio Dias em estado grave e precisará passar por cirurgia.

Vídeos em redes sociais mostram momentos depois da confusão, com o fuzileiro já caído no chão.

continua após publicidade

De acordo com a PM, Alves está afastado do serviço na rua desde o ano passado por problemas psiquiátricos e não tem autorização para andar armado, porque seu porte de arma foi suspenso. Ainda segundo a polícia, sua arma funcional foi recolhida e ele havia sido deslocado para trabalhos administrativos no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Bangu, na zona oeste.

Alves foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói. Um inquérito policial-militar já foi instaurado. A Polícia Civil também investiga o caso e vai pedir à Justiça a prisão temporária do suspeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Policial suspeito de balear sargento da Marinha em shopping é preso no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!