MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Aliada de Trump compra briga com fãs da cantora Beyoncé

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo. Mas uma de suas ali

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2016, 11:45:31 Editado em 12.10.2016, 11:50:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que Donald Trump faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo.

continua após publicidade

Mas uma de suas aliadas comprou briga com um grupo particularmente temido das redes sociais: os fãs da cantora Beyoncé.

Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York, disse em entrevista à rede de televisão CNN que "odeia linguajar sujo". "Eu não ouço rap, não gosto desse tipo de coisa, mas a Hillary Clinton...", disse.

continua após publicidade

"A Hillary Clinton disse que considera o linguajar [de Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo: 'eu vim destruir, vadia. Quando ele me fode bem eu o levo ao Red Lobster [restaurante]'. Isso é da Beyoncé, a cantora preferida de Hillary", afirmou a republicana.

A letra de música citada por McCaughey é da música "Formation", do disco "Lemonade", de Beyoncé.

O âncora que entrevistada McCaughey, Don Lemon, riu e lembrou-a de que Hillary não disse essas palavras e que foi Trump quem usou linguajar de baixo calão.

Os fãs de Beyoncé reagiram nas redes sociais, enchendo as páginas de McCaughey de abelhinhas que são o símbolo da "beyhive", o grupo de fãs, e criticando os comentários da republicana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Aliada de Trump compra briga com fãs da cantora Beyoncé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!