MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Escombros prejudicam investigações da causa do acidente de trem nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Investigadores averiguando por que um trem de New Jersey bateu na estação de Hoboken, matando uma pessoa e ferindo outras 108, planejam entrevistar mais testemunhas neste sábado (1º), já que o local continua perigoso demais pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2016, 15:18:27 Editado em 01.10.2016, 20:26:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Investigadores averiguando por que um trem de New Jersey bateu na estação de Hoboken, matando uma pessoa e ferindo outras 108, planejam entrevistar mais testemunhas neste sábado (1º), já que o local continua perigoso demais para extrair dados de um segundo gravador.

continua após publicidade

O acidente da hora do "rush" da manhã de quinta-feira matou a brasileira Fabíola Bittar de Kroon, de 34 anos, natural de Santos, e derrubou colunas do prédio construído no começo do século XX, um grande ponto de trânsito para quem segue rumo a Nova York.

O dano às colunas deixou a estação instável e atrasou a extração de um gravador de dados e um gravador de imagens que poderiam ajudar a Comissão de Segurança do Transporte Nacional a entender as causas do acidente.

continua após publicidade

Testemunhas e fontes oficiais disseram que o trem chegou à estação muito rápido e nunca diminuiu a velocidade, mas não está claro o motivo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Escombros prejudicam investigações da causa do acidente de trem nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!