Mais lidas
Geral

Polícia analisa faca que teria sido achada em terreno de O. J. Simpson

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia de Los Angeles está investigando uma faca que teria sido encontrada em propriedade do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de ter assassinado sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e o amigo dela, Ron Goldman, há 21 anos.
Simpson foi absolvido em 1995 em julgamento realizado na corte criminal, mas uma corte civil, em 1997, o considerou responsável pelos assassinatos; sua pena foi o pagamento de fiança às famílias das vítimas.
O porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles Andrew Neiman disse que a faca foi entregue no mês passado por um policial aposentado. Uma pessoa que trabalhava na reforma da propriedade teria encontrado o objeto e entregue ao policial.
Neiman disse que a faca será submetida a testes de DNA, mas reforçou que há a possibilidade de que a história seja falsa. O porta-voz manteve o nome do policial em anonimato e se recusou a dizer por que o objeto só foi entregue no mês passado.
A ex-mulher de Simpson e Goldman foram esfaqueados múltiplas vezes no pescoço e na cabeça, mas a arma do crime nunca foi encontrada. Simpson não pode ser acusado novamente pelos assassinatos por já ter sido absolvido das acusações. Atualmente o ex-jogador está detido em Nevada, condenado por roubo e sequestro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber