Mais lidas
Geral

Acidente entre trem e ônibus mata quatro e fere nove na PB

.

ALINE MARTINS
JOÃO PESSOA, PB (FOLHAPRESS) - Quatro pessoas morreram e pelo menos outras nove ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (29) após um acidente entre um ônibus e um trem no distrito de Várzea Nova, no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.
Três passageiros morreram no local. A quarta vítima, Cléia Percilia, 35, foi encaminhada para o hospital de emergência Senador Humberto Lucena, na capital.
Percilia passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça (1°). Duas vítimas receberam alta hospitalar, sendo uma de 18 anos e outra de 59 anos, na manhã desta terça.
Até o início desta tarde, ainda permaneciam internadas sete pessoas -duas em estado grave, porém, estável-, segundo boletim da unidade de saúde.
Imagens de um estabelecimento comercial, que fica nas proximidades da linha férrea, flagraram o momento da batida entre os dois veículos.
O vídeo começa às 15h31 e, poucos segundos depois, o ônibus faz uma conversão à esquerda. Ao tentar passar pelos trilhos, o ônibus para por alguns segundos. É nesse momento que ocorre a batida. Quinze segundos depois, o ônibus aparece virado. Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu.
O caso será investigado pela 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber