Geral

SP deixa estado de atenção após duas horas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A forte chuva que atingiu a capital no fim da tarde deste domingo (28) deixou todas as regiões em estado de atenção para alagamentos.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou maior incidência de precipitações nas zonas sul -nos bairros Jardim Ângela e Parelheiros-, sudeste e na região central.
Também choveu com força no bairro de Perus e na Freguesia do Ó, na zona norte. Às 20h35, toda a capital já havia saído do estado de atenção.
Apesar da intensidade, não foram registrados pontos de alagamento pelo CGE. As próximas horas seguem com tempo instável e chuvoso, porém sem risco de temporal.
Causada por áreas de instabilidade vindas do interior do Estado, a chuva continua nesta segunda (29), especialmente entre a madrugada e a manhã.
De acordo com o CGE, os termômetros não devem passar dos 23ºC devido a uma frente fria que atinge a capital neste início de semana. Na terça (1º), as temperaturas devem cair mais, com máxima de 18ºC durante a madrugada.