MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

'Obra minha não cai', diz Maluf, após Haddad desistir de demolir viaduto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o prefeito Fernando Haddad (PT) desistir de demolir viaduto Santo Amaro, que passa sobre a avenida Bandeirantes (zona sul de São Paulo), o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) disse que obra sua não cai nem "com explosão". O vi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2016, 12:59:02 Editado em 27.04.2020, 19:52:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o prefeito Fernando Haddad (PT) desistir de demolir viaduto Santo Amaro, que passa sobre a avenida Bandeirantes (zona sul de São Paulo), o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) disse que obra sua não cai nem "com explosão".
O viaduto foi liberado parcialmente quinta-feira (23) para ônibus. No último dia 13, uma batida de dois caminhões causou um incêndio avenida Bandeirantes, sob o viaduto, que foi interditado.
No Facebook, Maluf escreveu na quarta-feira (24) à tarde : "A Prefeitura de São Paulo desistiu de demolir o viaduto Santo Amaro, que é minha obra dos anos 70. Além de ser uma obra boa, pois resistiu a explosão, deixaria a região um caos sem ela. Obra minha não cai nem com explosão". Maluf inaugurou a obra durante a primeira gestão como prefeito de São Paulo, entre 1969 e 1971, designado pelo regime militar.
Haddad chegou a dizer que chance de recuperação da estrutura era de apenas 5%, e que a demolição do viaduto era quase tida como certa. Mas, depois de três laudos contratados, a administração municipal desistiu da ideia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "'Obra minha não cai', diz Maluf, após Haddad desistir de demolir viaduto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!