Geral

Acidentes deixam dois mortos e quatro feridos em SP

.

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três acidentes deixaram dois mortos e quatro feridos, nas zonas norte e sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (20).
Na zona norte, dois homens morreram em um acidente com uma moto na avenida Engenheiro Caetano Álvares, na região do Imirim, por volta das 5h.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Os dois ocupantes morreram no local.
Por volta das 3h, um ônibus e um carro se envolveram em um acidente no cruzamento das avenidas Inajar de Souza e Itaberaba, sentido bairro, na região da Freguesia do Ó. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Pirituba.
No mesmo horário, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um carro no cruzamento da rua Carlos Caldeira Filho com a rua Giovanni Gronchi, no sentido bairro, na região do Jardim São Luís, zona sul. Eles foram levados ao hospital do Campo Limpo.
Por volta das 8h, a pista da direita da rua Carlos Caldeira Filho ainda estava bloqueada, sem previsão de liberação. A rua Giovanni Gronchi já foi liberada, mas o trânsito na região está carregado.