MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia acha corpo de professor da PUC e da Uerj dentro de lago no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O professor peruano Carlos Patrício Samanez, 62, foi encontrado morto na última segunda (15) dentro do lago da Quinta da Boa Vista, parque público localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio. Samanez é professor d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2016, 14:33:28 Editado em 27.04.2020, 19:52:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O professor peruano Carlos Patrício Samanez, 62, foi encontrado morto na última segunda (15) dentro do lago da Quinta da Boa Vista, parque público localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio.
Samanez é professor da coordenação da pós-graduação em engenharia da PUC-Rio e professor de economia da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Morador da Tijuca e no Brasil há cerca de 20 anos, o professor passeava na Quinta da Boa Vista com seu cachorro. A polícia ainda não sabe se ele foi morto em uma tentativa de assalto e está investigando o caso.
O corpo foi encontrado na segunda. Familiares, que já tinham dado conta do desaparecimento da vítima na própria segunda, só confirmaram a morte nesta terça-feira (16) no IML (Instituto Médico Legal), onde a vítima foi identificada.
Quando souberam onde o professor foi morto, os parentes encaminharam-se para o local do crime e encontraram o cão, cuja raça não foi informada, no local. Um amigo da família, que estava na manhã desta quarta-feira (17) na Delegacia de Homicídios, afirmou que o professor tinha o hábito de passear na Quinta.
De acordo com esse amigo, que pediu para não ter o nome divulgado, o professor foi encontrado com um ferimento a faca nas costas. Segundo esse amigo, a família do professor estava viajando no momento do crime. A última comunicação da vítima com a família foi por volta das 17h de segunda.
O delegado titular da DH, Fábio Cardoso, afirmou que o corpo já foi liberado para sepultamento. A família não quis falar com a imprensa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia acha corpo de professor da PUC e da Uerj dentro de lago no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!