MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Condenado por esquartejar a avó, homem é suspeito de matar pai

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ficar preso por esquartejar a avó, um desempregado de 36 anos é procurado pela Polícia Civil de São Paulo sob suspeita de ter assassinado o próprio pai. De acordo com policiais do 24º DP (Ponte Rasa), que investigam o c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2016, 21:35:34 Editado em 27.04.2020, 19:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ficar preso por esquartejar a avó, um desempregado de 36 anos é procurado pela Polícia Civil de São Paulo sob suspeita de ter assassinado o próprio pai.
De acordo com policiais do 24º DP (Ponte Rasa), que investigam o caso, Anderson Pereira Lima teria matado o pai, Willians Pereira Lima, 57, com um objeto pontiagudo, provavelmente uma faca grande.
O corpo do homem foi enrolado em um pano e arrastado até a rua. Marcas de sangue foram achadas no quintal da casa da família.
Lima chamou um táxi para levar o cadáver. O taxista desconfiou do pacote sujo de sangue, fugiu do local e teria informado a polícia.
O corpo da vítima foi encontrado na rua Otília, onde a família morava. O cadáver estava em um carrinho de mercado.
Policiais civis foram até o local para prender Lima, mas não o encontraram. Na noite deste domingo (14), investigadores falavam que a prisão poderia acontecer "nas próximas horas".
Há sete meses, Lima morava com pai, após ter cumprido prisão pela morte da avó, ocorrida em 2004.
Na época do assassinato, segundo a polícia, o homem morava com a avó. Depois de matá-la, a mulher foi esquartejada e teve os restos queimados.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Condenado por esquartejar a avó, homem é suspeito de matar pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!