Mais lidas
Geral

Avião tem princípio de incêndio antes de decolar em aeroporto de Brasília

.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Uma aeronave que faria o trajeto entre Brasília e Congonhas (São Paulo) sofreu um princípio de incêndio no aeroporto da capital do país na tarde deste domingo (14).
Com 145 passageiros a bordo, o avião sofreu uma "falha técnica no escapamento da turbina direita", segundo informou a Gol, em nota. O incidente ocorreu antes de a aeronave iniciar o processo de decolagem. A empresa disse ainda que o dano se limitou à fuselagem próxima ao motor.
Os clientes foram reacomodados em outro voo da companhia e de outras empresas -a partida estava agendada para as 15h11. "A GOL reitera que preza pelos mais altos padrões de segurança, principal valor de sua política de gestão, e esclarece que a aeronave seguirá para manutenção".
De acordo com a Inframérica, administradora do aeroporto de Brasília, quatro carros de bombeiros e um carro de resgate foram acionados. A assessoria de imprensa informou ainda que o aeroporto continuou operando normalmente -o episódio não motivou atraso de outros voos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber