Mais lidas
Geral

Grupo explode caixa eletrônico, foge em ônibus e é presa no interior de SP

.

THIAGO AMÂNCIO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Motoristas que passavam pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Agudos, cidade de 36 mil habitantes na região de Bauru, presenciaram uma sequência cinematográfica na manhã desta quinta-feira (4).
Tudo começou de madrugada, quando bandidos explodiram caixas eletrônicas do Banco do Brasil na cidade de Cabrália Paulista (a 54 quilômetros de Agudos), por volta das 3h20. Para fugir, usaram um ônibus de turismo fretado.
No pedágio na entrada de Agudos, o grupo foi cercado por policiais, por volta das 4h10. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia e houve congestionamento.
A quadrilha resistiu, de acordo com a Polícia Militar, e os bandidos chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido. Oito dos nove assaltantes se renderam e deixaram o ônibus, usando coletes à prova de balas.
O outro recusou-se a se entregar e só foi preso após três horas de negociação. A polícia apreendeu dois fuzis, uma pistola, munição e explosivos. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi chamado para detonar as bombas.
No fim da manhã, os bandidos foram encaminhados à delegacia de Agudos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber