Mais lidas
Geral

Metrô do Rio vai circular 24 horas durante o Carnaval

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os foliões que estiverem no Rio de Janeiro poderão andar de metrô durante o Carnaval na madrugada.
Os trens na cidade circularão sem interrupção a partir das 5h de sexta-feira (5) até as 23h de terça-feira (9).
Haverá ainda extensão de embarque nas estações Praça Onze e Central até as 3h de quarta-feira (10), em virtude do desfile das escolas mirins, na Marquês de Sapucaí.
FINAL DE SEMANA PRÉ-CARNAVAL
No último final de semana, mais de 800 mil foliões circularam por aproximadamente 130 blocos autorizados pela prefeitura em todas as regiões da cidade.
O Bloco da Preta, comandado por Preta Gil, foi o recordista de público. Reuniu 300 mil pessoas no desfile pelo centro do Rio neste domingo (31), segundo estimativa da Riotur, a empresa de turismo do município.
Outro destaque deste domingo (31) foi o Suvaco do Cristo que atraiu 35 mil pessoas à rua Jardim Botânico, na zona sul da cidade.
O principal caso de violência ocorreu após o encerramento do bloco Céu na Terra no início da tarde de sábado (30). Um homem fez uma sequência de disparos que provocou uma morte e deixou outros três feridos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber