Mais lidas
Geral

30 mil se reúnem próximo ao Ibirapuera para bloco de Alceu Valença

.

ANNA RANGEL
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O público já deixou a região do Parque do Ibirapuera, onde aconteceu neste sábado (30) o bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença.
A organização do evento fala na presença de 30 mil foliões desde o início, às 11h. O bloco saiu do Monumento às Bandeiras e terminou no Obelisco. Em 2015, o Bicho Maluco Beleza trouxe 60 mil às ruas.
Fafá de Belém se apresentou com o cantor durante a folia e cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Vermelho”, usando um chapéu azul com um arco-íris que lembrava a bandeira pernambucana.
A Polícia Militar, que patrulhou o entorno do parque, e a Guarda Civil Metropolitana, responsável pela segurança do evento, informaram que as ocorrências foram relacionadas a perda de documentos e venda e apreensão de produtos não autorizados, como cervejas de marca diferente das do patrocinador.
Como medida de segurança, os portões 9a, 9, 10 e 2 do Parque do Ibirapuera ficam fechados até 18h30 neste sábado e domingo. Os portões de 3 a 8 estão abertos para acesso.
Alceu Valença fechou os festejos com um bis de “Bicho Maluco Beleza”, um de seus maiores sucessos e nome do bloco.
Para este domingo (31), está programado no Ibirapuera o bloco do Monobloco, criado pelos integrantes da banda Pedro Luis e a Parede.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber