MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Denver libera vídeo de homem que morreu afogado com seu próprio vômito

Imagens recém-liberadas flagram a morte de Michael Lee Marshal, que faleceu no dia 11 de novembro. A gravação compreende o período das 18:28 até às 19:12, sem áudio.Marshal era paranoico e esquizofrênico, foi preso após queixa de invasão de propriedade

Da Redação

·
Marshal era paranoico e esquizofrênico, foi preso após queixa de invasão de propriedade em um motel em Denver. Foto: thedenverchannel.com
Icone Camera Foto por Reprodução
Marshal era paranoico e esquizofrênico, foi preso após queixa de invasão de propriedade em um motel em Denver. Foto: thedenverchannel.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2016, 01:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens recém-liberadas flagram a morte de Michael Lee Marshal, que faleceu no dia 11 de novembro. A gravação compreende o período das 18:28 até às 19:12, sem áudio.

continua após publicidade

Marshal era paranoico e esquizofrênico, foi preso após queixa de invasão de propriedade em um motel em Denver, EUA.

Em um vídeo, ele é visto andando sem camisa até a lavanderia segurando o que parece ser um cobertor. Enquanto anda, ele pode ser visto deixando cair objetos não identificados de seu manto em vários momentos. Um guarda aborda Marshal até que quatro podem ser vistos lhe observando.

continua após publicidade

O prisioneiro tenta passar pelo grupo de guardas até quem um deles o empurra contra a parede de cimento. Em seguida, três guardas o seguram no chão por cerca de 4 minutos.

Logo depois, cinco guardas e três funcionários da prisão que aparentam ser médicos se encontram ao redor de Marshal enquanto sua boca exibe um estranho líquido e é amarrado em uma cadeira de contenção.

A segunda câmera mostra Marshal amarrado na cadeira por cerca de cinco minutos. Enquanto isso, os guardas apenas o observam na cadeira. Um deles sacode o peito do prisioneiro, tentando reanimá-lo.

continua após publicidade

Seu corpo sem movimento então é desamarrado e colocado no chão. Os funcionários lhe administram reanimação cardiorrespiratória por cerca de vinte minutos. Ele então é tirado do campo de visão da última câmera.

Após o ocorrido, Marshal foi levado ao hospital de Denver, onde permaneceu com o cérebro morto por 9 dias, até que a família decidiu desligar as máquinas que o mantinham vivo.

Sua família pretende processar a cidade, acusando-a de violação de direitos civis.

continua após publicidade

Confira o vídeo na íntegra, em http://launch.newsinc.com/share.html?trackingGroup...

Fonte: sputniknews.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Denver libera vídeo de homem que morreu afogado com seu próprio vômito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!