MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ciclista é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto na zona leste de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ciclista foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã de sábado (23) na zona leste de São Paulo. Um suspeito foi preso e um menor apreendido duas horas e meia após o crime. Testemunhas reconhece

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2016, 20:03:35 Editado em 27.04.2020, 19:53:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ciclista foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã de sábado (23) na zona leste de São Paulo. Um suspeito foi preso e um menor apreendido duas horas e meia após o crime. Testemunhas reconheceram na delegacia a dupla como os autores do crime.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o auxiliar de vendas Vladimir dos Santos Nogueira, 42, pedalava com o filho, de 16 anos, e outro ciclista na avenida Jacu Pêssego quando foram abordados pelos criminosos por volta das 8h. Um dos assaltantes segurou a bicicleta da vítima ainda em movimento e anunciou o assalto, mas o Nogueira se recusou a entregar o veículo.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, um adolescente armado então atirou duas vezes contra Nogueira. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Os assaltantes fugiram sem levar nada.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde ele recebeu atendimento e morreu horas depois.
PRISÕES
Por volta das 9h30 do mesmo dia do crime, a Polícia Militar foi até a casa de um suspeito de 18 anos após receber uma denúncia anônima. No local, eles encontraram bicicleta preta, que o jovem disse ser roubada.
O suspeito negou ter cometido o crime mais cedo, mas afirmou a arma usada estava com um adolescente e levou a polícia até a casa dele.
Ao chegarem no local, o adolescente tentou fugir pelo telhado, mas foi detido pelos policiais. Dentro da casa, a polícia encontrou uma bicicleta prata avaliada em R$ 2.500. O suspeito, de 16 anos, disse ter comprado o veículo de um usuário de drogas e disse à polícia que o outro suspeito atirou contra o ciclista.
Na delegacia, testemunhas reconheceram o adolescente e o jovem de 18 anos como os autores do crime. O menor de idade foi apontado pelas pessoas que presenciaram o crime como o autor do disparo.
Segundo a polícia, o adolescente, em conversa informal na delegacia, confessou o crime e disse que a arma estava na casa de seu pai. A polícia foi até o local, onde encontrou mais uma bicicleta e o revólver calibre 32 usado no crime.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclista é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto na zona leste de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!