MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada

LUCIANA DYNIEWICZ BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, está apagando os rastros deixados pela sua antecessora, Cristina Kirchner. Nos próximos dias, imagens do ex-presidente Néstor Kirchner deverão ser

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2016, 23:43:14 Editado em 27.04.2020, 19:53:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUCIANA DYNIEWICZ
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, está apagando os rastros deixados pela sua antecessora, Cristina Kirchner.
Nos próximos dias, imagens do ex-presidente Néstor Kirchner deverão ser retiradas das paredes da Casa Rosada, segundo o jornal "La Nación".
Os quadros estão hoje em vários escritórios da sede do Executivo argentino. Apenas o busto de Néstor, que fica no salão dedicado aos ex-presidentes, será salvo.
Ainda deverão ser guardados os retratos de políticos próximos ao kirchnerismo, como o do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez. O venezuelano ocupava lugar de destaque em um balcão próximo ao Salão das Mulheres, que homenageia argentinas como Eva Perón e as mães da Praça de Maio.
O salão também já recebeu modificações. Inaugurado por Cristina em 2009, ele era uma espécie de auditório. Macri mandou instalar mesas e computadores no local, transformando-o em escritório. Os quadros das mulheres, no entanto, permaneceram.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!