Mais lidas
Geral

Duas jovens foram estupradas no parque Ibirapuera neste domingo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas jovens foram estupradas no final da tarde deste domingo (17) no parque Ibirapuera, na sul de São Paulo. Os crimes, registrados pela Polícia Civil, serão investigados.
Horas antes, cerca de 12 mil jovens se reuniram no parque para um "rolezinho" - encontro de adolescentes geralmente marcado pela internet. A polícia investiga se os estupros têm relação com a reunião entre os adolescentes.
A realização do evento não tinha sido informada aos órgãos municipais, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana. De acordo com a pasta, o efetivo da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi aumentado para monitorar o "rolezinho".
Por volta das 23h30, depois do término do evento, guardas civis socorreram uma jovem de 16 anos que relatou ter sido estuprada. A adolescente foi levada a um hospital da região.
O segundo caso teria sido atendido pela Polícia Militar. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou nesta segunda-feira (18) que não poderia dar detalhes sobre os casos, registrados no 27º DP (Campo Belo).
Ao longo deste domingo, 120 mil pessoas visitaram o parque.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber