Geral

Ciclista é baleado após discutir com motorista em Ribeirão Preto

.

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Um ciclista de 56 anos foi baleado e internado em estado grave após uma briga de trânsito neste domingo (17) em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o ciclista Carlos Alexandre Bugliani, 56, foi atingido por quatro tiros depois de discutir com um motorista -que não teve o nome revelado- na manhã de hoje.
Segundo testemunhas disseram à polícia, o ciclista e o motorista começaram a discutir após Bugliani ter sido fechado pelo veículo. Os dois começaram a se agredir e o motorista, então, teria atirado ao menos cinco vezes, com um revólver calibre 38, acertando as costas e a face do ciclista.
O crime ocorreu na avenida das Lágrimas, próxima ao cemitério Bom Pastor, no bairro Jardim Zara.
O ciclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa de Ribeirão Preto. De acordo com funcionários do hospital, existe a possibilidade de Bugliani ficar paraplégico.
BUSCAS
A polícia conseguiu localizar o carro porque testemunhas anotaram a placa do automóvel. O veículo estava abandonado no bairro Lagoinha.
Policiais foram até a casa do motorista, mas ele não estava lá. A mulher disse que o marido tinha outras armas em casa, além do revólver usado no crime.