MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Alvo de escândalos, hotel de Cristina Kirchner sofre princípio de incêndio

LUCIANA DYNIEWICZ BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O hotel de luxo Alto Calafate, propriedade da família da ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, teve um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (13). O incêndio, que começou na áre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2016, 23:39:51 Editado em 27.04.2020, 19:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUCIANA DYNIEWICZ
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O hotel de luxo Alto Calafate, propriedade da família da ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, teve um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (13). O incêndio, que começou na área da cozinha, foi controlado e não há feridos.
Localizado na região da Patagônia, o empreendimento é alvo de investigações por suspeita de lavagem de dinheiro. Há rumores de que o empresário Lázaro Báez pagava diárias fictícias ao grupo Hotesur, do qual o Alto Calafate faz parte.
Segundo o jornal "Clarín", durante quatro anos, 16 milhões de pesos (R$ 4,76 milhões) foram repassados para a família presidencial. Báez controla a Austral Construções, empresa contratada pelo governo Kirchner para a realização de várias obras.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Alvo de escândalos, hotel de Cristina Kirchner sofre princípio de incêndio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!