MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suspeito de matar três israelenses em Tel Aviv é morto por policiais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O árabe israelense Nashaat Melhem, 31, suspeito de ter matado três israelenses em Tel Aviv na última semana foi morto nesta sexta (8) em uma troca de tiros com a polícia. Segundo a porta-voz da polícia, Luba Samri, o atirado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2016, 16:38:27 Editado em 27.04.2020, 19:53:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O árabe israelense Nashaat Melhem, 31, suspeito de ter matado três israelenses em Tel Aviv na última semana foi morto nesta sexta (8) em uma troca de tiros com a polícia.
Segundo a porta-voz da polícia, Luba Samri, o atirador foi encontrado em um prédio nesta sexta. Melhem teria então saído do local atirando contra os policiais, que revidaram. Ele teria usado a mesma arma do dia do crime, um fuzil.
Policiais faziam uma grande operação de busca desde o ataque, na última sexta-feira (1º). O atirador foi morto perto da vila árabe de Arara, no norte de Israel -região onde ele nasceu.
Melhem era suspeito de ter matado dois homens e ferido outras sete pessoas em um bar no centro de Tel Aviv. Depois, ele teria atirado num taxista, que também morreu.
Os dois mortos do bar foram identificados como Alon Bakal, 26, um dos gerentes do local, e Shimon Ruimi, 30, que participava de uma festa de aniversário.
Melhem já havia cumprido pena de cinco anos de prisão por tentar roubar a arma de um soldado.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do ataque, o atirador entrou em uma mercearia antes de abrir fogo. Na loja, pegou um punhado de frutas secas, colocou em uma sacola e segundos depois devolveu as frutas.
Em seguida, apoia a mochila em uma fileira de carrinhos da mercearia e tira dela o fuzil com que disparou. Ele começa primeiro a atirar para um lado do bar e depois para o outro, e em seguida foge.
Os agentes também encontraram um Alcorão, livro sagrado do islamismo, dentro da mochila. A polícia investiga se o livro é um sinal de extremismo islâmico ou uma pista diversionista colocada pelo atirador.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar três israelenses em Tel Aviv é morto por policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!