Mais lidas
Geral

Homem é morto e quatro PMs ficam feridos em confrontos no Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um suposto criminoso morreu e quatro policiais militares foram baleados no Rio de Janeiro nas últimas 24 horas. O caso mais grave ocorreu na noite desta quinta-feira (31), no bairro de Rocha Miranda, na zona norte da capital, onde um suspeito acabou sendo morto durante uma troca de tiros.
De acordo com a polícia, três militares do 9º BPM (Rocha Miranda) realizavam uma patrulha nas ruas do bairro quando foram atacados por criminosos armados. Houve um intenso confronto. Na ação, três militares foram baleados.
Um homem, suspeito de ter atacado os militares, também acabou sendo atingido. Ele foi socorrido e levado para o hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O nome dele não foi divulgado.
Já na madrugada desta sexta-feira (1º), um militar que atuava no Destacamento de Policiamento Ostensivo ficou ferido após ser atacado por dois suspeitos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Icaraí, em Niterói, mas não corre risco de morrer.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber