Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Vidente prevê queda de Dilma, problemas nas Olimpíadas em 2016 e Tite como técnico da Seleção

.

Vidente Carlinhos ficou famoso com previsões sobre a Copa de 2014 - FOTO:TNONLINE
Vidente Carlinhos ficou famoso com previsões sobre a Copa de 2014 - FOTO:TNONLINE

Nascido há 53 anos na cidade de Galiléia, em Minas Gerais, José Ferreira dos Santos recebeu o apelido de Carlinhos de um irmão menor ainda na infância. A fama nacional repentina de vidente, que há mais de três anos está radicado em Apucarana, na região Norte do Paraná, foi marcada principalmente pelas previsões sobre a Copa do Mundo de 2014 e a lesão sofrida por Neymar durante a competição. Entrevistado nesta terça-feira (29) pelo TNOnline, Carlinhos fez algumas previsões bombásticas, como impeachment da presidente Dilma, novas eleições e até risco de atentado durante as Olimpíadas, além de falar sobre a situação da economia brasileira em 2016. Para quem acredita, são essas previsões:

1) Impeachment de Dilma, renúncia de Temer e novas eleições

FOTO: AGÊNCIA BRASIL

"Em 2016 o governo federal viverá um momento de inferno astral e acontecerá o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Após muita pressão, o vice Michel Temer deverá renunciar e serão convocadas novas eleições. Aécio Neves começará a campanha na frente de Ciro Gomes e Alvaro Dias, mas faltando cerca de dois meses para o pleito uma ´bomba` contra Aécio vai estourar e ele será superado por Ciro Gomes, mas na reta final da campanha Alvaro Dias vai dar uma arrancada nas intenções de votos e vai atropelar os outros candidatos e ser eleito presidente do Brasil".

2) Desemprego recorde e paraguaios comprando no Brasil

FOTO: SÉRGIO RODRIGO/TNONLINE

"O próximo ano será o pior para a economia em toda a história do Brasil. Cerca de 60% dos funcionários de empresas do setor de mineração e petróleo serão demitidos. De cada dez pequenas e médias empresas, de cinco a seis deverão encerrar suas atividades, com a recessão ficando muito acentuada. Haverá muito desemprego e a inflação irá bater recordes negativos. O dólar vai subir muito e o o real ficará muito desvalorizado. Para se ter uma ideia, os paraguaios é que virão fazer compras no Brasil, em situação inversa a que sempre ocorreu normalmente".


3) Brasil frustra torcida e grande risco de atentado nas Olimpíadas

FOTO: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

"As Olimpíadas de 2016 no Brasil serão um ´bicho de 12 cabeças`, que vai trazer muitos problemas, com a ocorrência de um grande número de roubos e furtos sendo registrados no período. Quando penso nas Olimpíadas, vejo uma grande nuvem negra, com riscos de atentados terroristas e algo de muito terrível deverá acontecer. Além disso, o Brasil deverá ganhar um número de medalhas inferior ao esperado pela população do País".


4) Tite técnico da Seleção e Neymar fora por cinco meses

FOTO: FOLHA PRESS

"Com maus resultados, Dunga vai ´cair` e Tite será o novo técnico da Seleção Brasileira. Já Neymar será eleito o melhor jogador do mundo na eleição da Fifa de 2016 , mas sofrerá uma séria contusão que poderá deixá-lo longe dos gramados durante um período de até cinco meses".


História de vida de Carlinhos
- O vidente Carlinhos morou durante muito tempo em Sarandi, na região Norte do Paraná, e está em Apucarana, na mesma região, há pouco mais de três anos, onde realiza um trabalho voluntário de assistência social.  "Passei muita fome ao longo da minha vida e por isso ajuda as pessoas. Toda sexta-feira distribuímos cestas básicas para a comunidade carente e ainda fazemos uma grande festa anual, durante a qual damos prêmios como brinquedos, bicicletas e até motos, que recebemos como doações de empresas e entidades.

Ação filantrópica - O vidente comanda o SOS Carlinhos, que é uma organização não governamental que visa distribuir alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes em Apucarana, Sarandi e outras cidades do Norte do Paraná. "A festa anual para distribuição de prêmios acontece há mais de 12 anos", afirma Carlinhos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber