Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Nível do Cantareira sobe para 22,1%

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cantareira, principal sistema de abastecimento da Grande SP, avançou 0,2 ponto percentual em relação ao índice anterior e opera com 22,1% de capacidade, de acordo com boletim da Sabesp (empresa paulista de saneamento) divulgado nesta segunda-feira (28).
O manancial está a 0,7 ponto percentual de sair do volume morto (porção de água que ficam abaixo do nível zero da represa e que é captada por meio de bombas). O sistema está há 18 meses nesse volume.
O Cantareira abastece 5,3 milhões de pessoas na zona norte e partes das zonas leste, oeste, central e sul da capital paulista -eram cerca de 9 milhões antes da crise da água. Essa diferença passou a ser atendida por outros sistemas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber