Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Deslizamento de terra deixa mulher morta no Vale do Ribeira

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu após um deslizamento de terra atingir uma casa, no bairro Bico do Pato, em Cajati (230 km de São Paulo), no Vale do Ribeira, no final da tarde de domingo (27).
O deslizamento ocorreu por volta das 17h e atingiu um imóvel localizado na rua Aracaju. Ao menos sete equipes dos bombeiros foram ao local para fazer as buscas.
A mulher foi retirada morta dos escombros pelos bombeiros. O nome da vítima não foi divulgado.
Não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
OUTRO CASO
Quatro pessoas morreram soterradas após um deslizamento de terra durante uma forte chuva que atingiu Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na noite de sábado (26). Outras quatro ficaram feridas.
Por volta das 20h, uma encosta cedeu e atingiu ao menos três casas na rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante. Chovia muito no momento do acidente, de acordo com os bombeiros.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber