Mais lidas
Geral

Casal Obama faz apelo ecumênico em mensagem de Natal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Casa Branca divulgou nesta quinta (25) uma bem-humorada mensagem de Natal de Barack e Michelle Obama, na qual o presidente dos EUA lembra os militares americanos em missão e se dirige a todas as religiões.
"Esta é uma das nossas épocas preferidas no ano na casa dos Obamas, repleta de família e amigos. Isso é verdade mesmo quando eu passo a noite inteira correndo atrás de Bo e Sunny para que eles não comam os biscoitos que deixamos para o Papai Noel", diz Obama, citando os dois cachorros da família.
"Hoje, como milhões de americanos e cristãos pelo mundo, nossa família celebra o nascimento de Jesus e os valores pelos quais Ele viveu. Tratar um ao outro com amor e compaixão. Se importar com aqueles nas margens da sociedade: os doentes e famintos, os pobres e os perseguidos, os estrangeiros em busca de abrigo ou simplesmente um ato de gentileza", diz o presidente à câmera.
"Esse é o espírito que nos une -não apenas como cristãos, mas como americanos de todas as religiões", afirma.
Em sua fala, Michelle pede que os americanos lembrem de agradecer aos militares em serviço enquanto "abrem presentes e cantam canções natalinas".
Como de costume, a família Obama está no Havaí -onde Barack nasceu e passou parte de sua infância- para as festas de fim de ano.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber